Dia 11 de junho.
Acordei mais cedo hoje
e colhi urina – tinha um potinho em casa porque o médico me pediu
um check up um pouco antes de eu sair de férias. Decidi que ia fazer
a batelada de exames quando voltasse ao trabalho, mas nem deu
tempo.... Levei a urina para o laboratório e a atendente me disse
que não fazem exame de gravidez por urina mais. To meio
desatualizada hahahahahaha Toca a tirar sangue, então.
Peguei a senha para ver
o resultado na internet. Disseram que a previsão é a de que o
resultado fique pronto às 16h30. “Mas pode consultar um pouco
antes, que às vezes sai”, disse a mocinha. Pra quê? Estou desde
às 11 horas dando F5 na página do laboratório a cada cinco
minutos. Agora são 14h29 e nada ainda....
16h33. Alguma
atualização? Nãooooooooo.
16h56? Nãooooooooo.
16h59? Simmmmmm....
…. e confirmado.
Mudança radical na
vida à vista.
É preciso digerir a
história. Tá tudo esquisito.
À noite conversei um
pouco com o Ronaldo.
Para ele, está tudo
muito claro, parece tranquilo. Pra mim, tá um fog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário